Agile•1 conclui auditoria anual da SSAE 16 tipo II e ISAE 3402 para o software AccelerationVMS

TORRANCE, Califórnia, 4 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Agile-1, fornecedora mundial de soluções para gestão de força de trabalho, tem o prazer de anunciar a conclusão bem-sucedida de suas auditorias anuais da SSAE 16 (Statement on Standards for Attestation Engagements) e ISAE 3402 (International Standards for Assurance Engagements) de 2013. A conclusão das auditorias SSAE 16 e ISAE 3402 evidencia o forte compromisso da Agile-1 com a integridade de sua solução de gestão de fornecedores, o software AccelerationVMS.

Os resultados das auditorias foram "sem restrições", significando que as medidas de controle utilizadas são eficazes e operacionais, conforme projetado. "Receber um relatório sem restrições confirma nosso compromisso de aderir a padrões internacionalmente reconhecidos dos princípios de controle de qualidade e de processos", disse o vice-presidente sênior da Agile-1 para área de Soluções relacionadas a força de trabalho temporária, David Lewis. "Os resultados da auditoria apresentam maior evidências aos nossos clientes de que a confiança que nos depositam, para lhes fornecer privacidade e segurança, é bem fundamentada", declarou.

O SSAE 16 é uma auditoria reconhecida e terceirizada de conformidade para provedoras de serviços. O ISAE 3402 é um padrão internacionalmente reconhecido para relatar controles em organizações de serviços. Para assegurar uma auditoria completa para os dois relatórios, a Agile-1 identificou 14 áreas de controle, incluindo sistemas de gestão para toda a empresa, políticas e procedimentos, operações de rede, dados, gestão de mudanças, projeto e desenvolvimento, execução, segurança, processos de contabilidade e de faturamento. Desde que iniciou as auditorias desse tipo, a Agile-1 recebeu consistentemente, relatórios “sem restrições”.

O software AccelerationVMS, o foco das auditorias da SSAE 16 e ISAE 3402, é uma solução premiada de tecnologia para gestão de mão de obra terceira e temporária, patenteada pela Agile-1. Os clientes usam o AccelerationVMS para automatizar todos os processos no ciclo de vida do profissional, desde a execução da requisição até o faturamento do fornecedor. Os módulos dessa tecnologia facilitam o recrutamento de pessoal, conformidade e controle, para fornecer gestão completa da força de trabalho em uma única ferramenta.

A abordagem consultiva da Agile-1 resolve problemas relacionados à gestão da força de trabalho de nossos clientes, ao fornecer soluções que propiciam redução de custos, atenuação de riscos, gestão de fornecedores, melhores práticas do setor e acesso aos melhores talentos. Ao combinar, de forma inovadora, tecnologias de busca de talentos com profissionais experientes e uma suíte robusta de soluções completas de gestão de força de trabalho, maximizamos o valor da mão de obra do nosso cliente, reduzindo as obrigações e as despesas gerais associadas à gestão de capital humano. A Agile-1 administra as complexidades da gestão da força de trabalho mundial, ao racionalizar todos os componentes relacionados à mão-de-obra direta, terceira e temporária. Problemas relacionados à força de trabalho. Resolvidos.