Agile•1 Reconhece os Fornecedores Top n o Supplier Excellence Summit

Agile•1 Reconhece os melhores fornecedores em reunião de excelência para Fornecedores
TORRANCE, CALIFÓRNIA, 2 de maio de 2014—Agile•1, uma empresa fornecedora de soluções para gestão de força de trabalho global, anunciou os vencedores do prestigiado prêmio de Excelência para Fornecedores 2013 da empresa, reconhecendo o 'Melhor dos Melhores” Os vencedores foram revelados durante a Reunião de Excelência para Fornecedores (Supplier Excellence Summit ) de 2014 da empresa, realizada em Tampa, Flórida, na quinta-feira, 1º de maio de 2014.

Pelo segundo ano consecutivo, a Agile•1 escolheu a Spectraforce Technologies, Inc. como o Fornecedor do Ano de 2013. O prêmio de Fornecedor de Diversidade do Ano foi concedido à Mindlance

Além disso, os fornecedores com melhor desempenho foram reconhecidos pela Agile•1 em três categorias baseadas no tamanho das empresas. Os vencedores da categoria um foram On-Board Services, InSync Staffing, Inc. e Radiant Systems, Inc. Na categoria dois, os vencedores foram HKA Enterprises, Inc., Pyramid Consulting Inc. e The Judge Group. Os vencedores na categoria três foram Apex Systems, uma divisão da On Assignment, Rose International, Inc. e Collabera, Inc.

"O prêmio de Excelência em Fornecimento é mais do que uma forma de reconhecer as principais realizações de nossos fornecedores com melhor desempenho," disse Peter Carvalho, Presidente da Agile•1. “Ele é o reconhecimento de uma forte parceria baseada em visão mútua e em comprometimento contínuo a fim de fornecer talentos temporários de alta qualidade a nossos clientes.”

“Neste ano, além de receber prêmios quanto ao desempenho, os fornecedores com o melhor desempenho farão parte do nosso Programa de Gestão de Fornecedores Valiosos. O objetivo deste programa é introduzir e promover os nossos fornecedores a outros clientes da Agile - 1 onde eles podem não estar operando atualmente, proporcionando-lhes oportunidades para expandir seus negócios em toda a nossa base de clientes" , disse Jaideep Majumdar, Diretor Sênior, Recursos Estratégicos Globais. "Isso dá aos nossos principais fornecedores acesso a novos negócios, oferecendo ao mesmo tempo aos nossos clientes os melhores fornecedores, que tenham demonstrado sua capacidade de proporcionar valor em termos de custo, qualidade e serviço ao cliente."

Os ganhadores do prêmio foram determinados pelo seu desempenho geral, pelo feedback das equipes no local e pela facilidade de envolvimento. As classificações de desempenho foram obtidas a partir de dados brutos de desempenho colhidos para cada fornecedor por meio de relatórios; e equipes no local realizaram pesquisas sobre cada fornecedor utilizando critérios baseados em clientes. Uma pontuação normalizada foi criada para todos os fornecedores a fim de definir as posições reais com base na garantia de fornecimento, na qualidade e no serviço.

Sobre a Agile•1

O enfoque consultivo da Agile•1 soluciona desafios de força de trabalho, combinando programas e tecnologias inovadores de aquisição de talentos com profissionais experientes da indústria, oferecendo um conjunto de soluções totais de força de trabalho. Maximizamos o valor da força de trabalho de nossos clientes, diminuindo a carga de responsabilidade e as despesas gerais associadas ao gerenciamento do capital humano. Desafios da força de trabalho. Resolvidos.