Agile•1 anuncia nova liderança para Hong Kong e Ásia

A Agile•1 Anuncia nova liderança para Hong Kong e a Região Ásia-Pacífico
TORRANCE, Califórnia, 5 de maio de 2014—Agile•1, uma empresa de soluções de gestão de força de trabalho global, orgulhosamente anuncia a nomeação de uma nova liderança para as suas operações em Hong Kong e na região Ásia-Pacífico. Designado para o escritório da empresa no complexo Island East, o Sr. Derek Banker, Gerente Local, é responsável pelo desenvolvimento dos negócios e dos relacionamentos com clientes da empresa.

Como parte de sua nova função, Banker gerencia as relações com clientes e as estratégias de desenvolvimento de negócios para todos os serviços empresariais da Agile•1 incluindo: o programa de serviços gerenciados (managed services program - MSP), a terceirização de processo de recrutamento (recruiting process outsourcing - RPO) e os serviços profissionais para folha de pagamento (professional payrolling services - PPS). Além disso, Banker supervisiona as tecnologias da Agile -1, incluindo o sistema de gestão de fornecedores (vendor management system - VMS), o descritivo de serviços (statement of work - SOW) e o software de conformidade de fornecedor independente/freelance (independent contractor/freelance compliance - ICC).

"Há uma demanda crescente na área para as premiadas soluções da Agile•1", disse Banker. "As empresas estão lutando para gerenciar os custos e os processos associados com a sua crescente população de trabalhadores temporários. Eles estão buscando parcerias com fornecedores como a Agile•1, que pode oferecer liderança em idéias, tecnologia inovadora e gestão eficaz".

O entusiasmo quanto ao futuro da Agile•1 na área é sentido por toda a equipe de liderança da Agile•1, incluindo o Sr. Peter Carvalho, Presidente da Agile•1. “O histórico operacional comprovado de Derek em atingir metas agressivas, alcançando os objetivos do negócio e gerando níveis sem precedentes de ROI faz com que ele se encaixe perfeitamente nas nossas operações na região Ásia-Pacífico", disse Carvalho. "Toda a nossa equipe está ansiosa por apoiar seus sucessos neste emocionante novo mercado."

Banker ocupou altos cargos executivos em Nova York, Londres e na região Ásia-Pacífico e possui vasta experiência com gestão de crescimento e expansão para novos mercados complexos. Seu histórico inclui o fornecimento de serviços e operações que transformam totalmente os processos do negócio. Com 14 anos de experiência na Ásia, ele possui um forte histórico operacional quanto à criação de novas entidades de negócios e operações em 22 cidades com mais de mil funcionários em Cingapura, Japão, Coreia do Sul, China, Taiwan, Austrália e Nova Zelândia.

A sede da Agile•1 na região Ásia-Pacífico está localizada em Level 23, One Island East, 18 Westlands Road, Island East, Hong Kong.

Sobre a Agile•1

A abordagem consultiva da Agile•1 resolve desafios de força de trabalho para os nossos clientes, proporcionando redução de custos e de riscos, gestão de fornecedores, alternativas para o vínculo empregatício, melhores práticas da indústria e acesso aos melhores talentos. Combinando tecnologias inovadoras de aquisição de talentos com profissionais experientes e um conjunto robusto de soluções totais de força de trabalho, maximizamos o valor da força de trabalho de nossos clientes, reduzindo a carga de responsabilidade e os custos extras associados à gestão de capital humano. A Agile•1 controla as complexidades da força de trabalho global de hoje, otimizando todos os componentes das forças de trabalho direta e temporária. Desafios de força de trabalho. Resolvidos.