Agile-1 indicada para a Baker’s Dozen de 2016 de RPO em duas categorias

TORRANCE, CA, 4 de outubro de 2016— A Agile-1, uma empresa global de soluções em gestão de força de trabalho, tem o orgulho de anunciar que a sua divisão de terceirização para processos de recrutamento (RPO) foi indicada no Baker’s Dozen de 2016 da HRO Today Magazine em duas categorias- Prestadores de serviço de RPO corporativo e na área de saúde. Este é o segundo ano em que a Agile-1 é incluída nessa prestigiada lista, e é o primeiro ano em que é indicada na categoria de saúde.

“A Agile-1 se transformou em uma concorrente de primeira linha, indo do topo da lista de prestadores de serviço de nível intermediário em 2015 para a lista de prestadores de serviço de nível corporativo na pesquisa de satisfação do cliente RPO Baker´s Dozen, da HRO Today Magazine, em 2016. Isso mostra que a Agile-1 tem a capacidade de operar programas de RPO de tamanho e complexidade cada vez maiores, sem deixar de lado a excelência no serviço e os resultados para o cliente”, segundo Elliot Clark, CEO da HRO TodayMagazine.

“Não poderíamos estar mais satisfeitos com os resultados da pesquisa deste ano”, afirma Peter Carvalho, Presidente da Agile-1. “Conforme continuamos a expandir na direção dos mercados globais, nossos programas de RPO e os serviços que prestamos também continuam a crescer e evoluir. Isso é resultado direto da confiança que nossos clientes depositam em nosso trabalho, para levá-los ao próximo nível na aquisição de talentos. Essas fortes parcerias com os clientes nos permitem entender melhor suas necessidades, além de fornecer soluções personalizadas”.

Tracey Richardson, Vice-Presidente da área de RPO da Agile-1, fornece mais informações sobre como a empresa ampliou sua presença no setor de saúde. “Esse sucesso é resultado de uma combinação de mudanças estratégicas, incluindo: otimização de nosso modelo de prestação de serviços, recrutamento de talentos com experiência significativa no setor de saúde e incorporação de um modelo de avaliação de projetos proprietário. Isso nos permite discutir melhor, antes da implantação, a propriedade do processo, as mudanças e os riscos”.

As posições não se baseiam nas opiniões da HRO Today Magazine, mas exclusivamente no feedback dos clientes, coletados por meio de pesquisas online. Os editores da revista utilizam um algoritmo matemático para ponderar as questões e, em seguida, analisar os resultados dentro de três subcategorias: amplitude do serviço, tamanho do negócio e qualidade do serviço. As posições baseiam-se nessas pontuações e, também, em uma pontuação geral.

A divisão RPO da Agile-1 é uma parceira confiável para a terceirização do processo de recrutamento, com experiência nas áreas de manufatura, saúde, varejo, energia e centrais de atendimento. Nossas soluções escaláveis são eficientes para ampliar, complementar ou transformar a maneira como as empresas contratam seus talentos. Siga-nos no LinkedIn e no Twitter @Agile1Global.