Agile•1 é reconhecida pela MillerCoors como a Prestadora de Serviços do Ano de 2013

TORRANCE, Califórnia, 12 de junho de 2014— A Agile-1, uma empresa de soluções de gestão de força de trabalho global, anuncia hoje que foi reconhecida pela MillerCoors como a Prestadora de Serviços do Ano de 2013. A Sra. Janice Bryant Howroyd, Fundadora e Diretora Presidente da Agile-1, recebeu o prêmio na cerimônia anual Supplier Recognition Awards em Chicago, Illinois, em 27 de maio de 2014.
Com orgulho de suas soluções inovadoras de força de trabalho, a Agile-1 tem atuado como uma parceira estratégica da MillerCoors desde 2003, fornecendo terceirização do processo de recrutamento (recruitment process outsourcing - RPO), software patenteado e um programa de serviços gerenciados (managed services program - MSP) para a força de trabalho contingente da MillerCoors.

"A solução integrada da Agile-1 gera eficácia, nos proporcionando um único ponto de contato tanto para a aquisição de talentos temporários quanto para contratação direta. O modelo de Solução Total de Força de Trabalho que eles implementaram e identificaram com a marca DRAFTforce na MillerCoors é inigualável no setor", disse Jim Sheehy, Vice-Presidente de Aquisições da MillerCoors. "Esse prêmio reconhece as contribuições da Agile-1 nas áreas de qualidade, serviço, redução de custos e riscos, responsabilidade corporativa e inovação."

"Estamos extremamente honrados em receber esse reconhecimento", disse Peter Carvalho, Presidente da Agile-1. "O nosso relacionamento com a MillerCoors é bem sucedido em virtude da nossa convicção compartilhada de que um negócio bem sucedido baseia-se em ter as pessoas certas trabalhando para você. Estamos orgulhosos de trabalhar em parceria com a MillerCoors nessa função tão importante, proporcionando-lhes as melhores estratégias e a tecnologia que garantirão que eles possuam os talentos que necessitarem, quando necessitarem, para atingir os seus objetivos de negócios."

A abordagem consultiva da Agile-1 resolve desafios de força de trabalho para os nossos clientes, proporcionando redução de custos e de riscos, gestão de fornecedores, alternativas para o vínculo empregatício, melhores práticas da indústria e acesso aos melhores talentos. Combinando tecnologias inovadoras de aquisição de talentos com profissionais experientes e um conjunto robusto de soluções totais de força de trabalho, maximizamos o valor da força de trabalho de nossos clientes, reduzindo a carga de responsabilidade e os custos extras associados à gestão de capital humano. A Agile-1 controla as complexidades da força de trabalho global de hoje, otimizando todos os componentes das forças de trabalho direta e temporária. Desafios da força de trabalho. Resolvidos.