A Agile-1 está na lista do Baker´s Dozen pelo sétimo ano consecutivo

TORRANCE, CA, 10 de maio de 2016- A Agile-1, uma empresa global de soluções para a gestão da força de trabalho, tem o orgulho de anunciar que pelo sétimo ano consecutivo, foi reconhecida pela HRO Today - Baker´s Dozen  como um dos principais provedores de serviços gerenciados (MSP). Esta prestigiada lista é compilada através de pesquisas confidenciais de satisfação de clientes que examinam não só o desempenho geral do programa, mas também a amplitude do serviço e qualidade. Na subcategoria  amplitude de serviço, a Agile-1 ficou em terceiro lugar.

Os resultados da pesquisa deste ano foram anunciados em 4 de maio no Fórum da HRO Today em Chicago, Illinois. "A Agile-1 continua a fornecer aos clientes os principais programas MSP da indústria. Sua cultura em prestar serviços de qualidade e plataforma tecnológica bem concebida lhes permite realizar programas grandes e complexos e coloca-os muito bem na Pesquisa de Satisfação do Cliente da revista HRO Today – Baker's Dozen ", de acordo com o sr. Elliot Clark, CEO da revista HRO Today.

"Estamos honrados por sermos reconhecidos pela HRO Today, porém, mais do que qualquer prêmio ou elogio, o feedback positivo que recebemos de nossos clientes é o nosso maior orgulho. Os resultados desta pesquisa demonstram que as nossas equipes  fornecem o valor  e suporte que nossos clientes necessitam para os seus programas com força de trabalho contingente", afirmou Peter Carvalho, presidente da Agile-1. "À medida que continuamos a expandir nossa presença na Europa, América Latina e Ásia-Pacífico, a nossa abordagem à satisfação do cliente continuará a ser a área de principal foco e parte dos nossos valores fundamentais como uma organização."

Agile-1 fornece serviços de MSP para empresas Fortune 1000 em todo o mundo, representando uma ampla gama de indústrias, incluindo: farmacêutica, manufatura, serviços financeiros, serviços públicos e transporte. Na Agile-1, um excelente serviço ao cliente começa através de um forte conhecimento dos desafios únicos de negócio que cada um dos nossos clientes estão enfrentando. Compreender as complexidades de seus mercados de trabalho, as economias  e a legislação local permite-nos fornecer uma orientação especializada, resultando em clientes altamente satisfeitos, ano após ano.