Agile-1 pronta para lançar uma nova tecnologia para gerenciamento de fornecedores – DriveSRM

TORRANCE, Califórnia, 31 de março de 2015 – A Agile-1 tem o orgulho de anunciar o futuro lançamento da mais nova adição a seu pacote existente de tecnologias de aquisição de serviços. Fornecida como uma solução SaaS (Software como serviço), a DriveSRM é uma ferramenta de gestão de relacionamento de fornecedores que resolve os desafios enfrentados pelas empresas na captura e no gerenciamento de fornecedores em suas organizações. Ao coletar e utilizar todos os dados relacionados aos fornecedores em uma única plataforma, a DriveSRM oferece às empresas controle, eficiência e visibilidade maiores para otimização de suas atividades do lado da oferta.

Programada para ser lançada em abril de 2015, a DriveSRM oferece os principais recursos que a destacam dos produtos semelhantes no mercado.

• A abordagem mais rápida e mais otimizada da ferramenta para registros integra rapidamente os fornecedores, para que eles possam operar em qualquer linha de negócios na organização.
  • Seu robusto mecanismo de pesquisa fornece aos usuários a capacidade de procurar fornecedores de acordo com critérios ou códigos específicos, garantindo que apenas os melhores sejam selecionados para cada serviço a ser contratado.
  • Avisos de vencimento de documentos garantem que os fornecedores estejam em dia com todos os seguros, certificações e outros requisitos necessários, aprimorando significativamente a conformidade.

“A Agile-1 gerencia fornecedores em nome de nossos clientes há mais de duas décadas. Durante esse tempo, aprendemos que um dos principais pontos críticos é tomar decisões de compras na ausência de dados confiáveis”, disse David Lewis, vice-presidente sênior da Agile-1. “Nossa meta era oferecer aos clientes uma ferramenta que solucionasse esse problema ao fornecer informações detalhadas em tempo real sobre toda a sua base de fornecedores para facilitar tomadas de decisões de compras mais inteligentes.”

A DriveSRM se une ao portfólio existente de tecnologias de serviços da Agile-1, que inclui soluções para o gerenciamento de mão de obra terceira e contratação de projetos. Assim como suas antecessoras, a ferramenta é altamente flexível e pode ser personalizada para oferecer suporte aos processos de negócios exclusivos de cada cliente, enquanto, ao mesmo tempo, oferece controles apropriados de políticas para reduzir riscos.

“O nome Agile-1 está baseado em nossa missão de criar inovações que ajudam nossos clientes a permanecerem ágeis em um mercado global complexo”, disse Peter Carvalho, presidente da Agile-1. “A DriveSRM aborda as relações críticas entre uma empresa e seus fornecedores – uma área de vantagem competitiva significativa quando gerenciada de maneira eficaz.”

Sustentada por uma experiência de trabalho com clientes da Fortune 1000, a Agile-1 é líder comprovada em serviços para relaciondos à gestão de fornecedores e soluções integradas para a gestão da força de trabalho.  Nossos premiados serviços e tecnologias aprimoram a visibilidade, as reduções de custos, a inclusão de diversidade e a conformidade para empresas em mais de 13 países em todo o mundo. Acesse www.agile-1.com.br.