AgileOne é honrada pelo terceiro ano consecutivo na Baker's Dozen de RPO da HRO Today

TORRANCE, CA, 10 de outubro de 2017 - Com foco em inovação e oferta de soluções diferenciadas para a gestão de talentos dos clientes, a AgileOne foi reconhecida pela HRO Today pelo terceiro ano consecutivo. E, mais importante do que isso, a AgileOne, com prêmios em 2016 e 2017, solidificou sua posição na Baker's Dozen de RPO após dominar a categoria de nível médio em 2015.

A AgileOne tem demonstrado que inovação e soluções diferenciadas para busca de talentos, aliadas ao acesso direto às principais tecnologias, são chaves para o sucesso no competitivo mercado de RPO. As necessidades dos negócios estão evoluindo de serviços comoditizados para soluções personalizadas, e apenas a AgileOne oferece um conjunto completo de tecnologias e serviços de aquisição de talentos em um só lugar. Os serviços oferecidos pela AgileOne incluem:

• Tecnologias: AccelerationVMS, AccelerationSOW, AccelerationICC, AccelerationATS, GigSource, AccelerationJP, DriveSRM
  • Serviços: MSP, RPO, Recrutamento Especializado, Processamento e Cálculo de pagamentos, Análise documental de fornecedores

"As linhas que existiam no gerenciamento da força de trabalho estão sendo fragmentadas", diz Peter Carvalho, presidente da AgileOne. "As empresas faziam distinções claras entre mão de obra tradicional e temporária. Porém, a continuada relevância do trabalhador não tradicional, juntamente com o surgimento de novas formas de se trabalhar, como a Gig Economy, levaram as empresas a olhar para a força de trabalho de um jeito novo."

"As conversas não são mais sobre contratações de profissionais efetivos versus mão de obra temporária. Em vez disso, estamos tendo diálogos significativos sobre a otimização da força de trabalho e aquisição de talentos", acrescentou Peter. "A adição do nosso software de gestão de comunidade de talentos, o AccelerationJP, revolucionou nossa capacidade de conectar nossos clientes a uma gama mais ampla de   profissionais."

"Continuamos investindo em nossa tecnologia proprietária, além de abraçar parcerias estratégicas com as melhores soluções de aquisição de talentos para atender às necessidades de nossos clientes", diz Tracey Richardson, vice-presidente de soluções da AgileOne. "À medida que a frase 'aquisição de talentos' tem sido ampliada da contratação de profissionais efetivos para o quadro não tradicional, que inclui profissionais temporários, freelancers, consultores e estagiários, a AgileOne está estrategicamente posicionada para fornecer soluções de aquisição de talentos independentemente do tipo de trabalhador."

"A AgileOne está lidando com a gestão total de talentos de maneira única", acrescentou Elliot Clark, CEO e presidente da SharedXpertise. "Muitos fornecedores de MSP e RPO estão montando um conjunto próprio de soluções de gestão de talentos através de relacionamentos com parceiros e negócios. A AgileOne está optando por construir internamente suas principais tecnologias e soluções. Estamos satisfeitos por vê-los fortalecendo sua posição na nossa lista Baker's Dozen de RPO e ansiosos para ver o que ainda virá da AgileOne."